A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) está realizando uma pesquisa junto à população do DF para mensurar índices de satisfação relacionados aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). A coleta dos dados, referentes aos anos de 2020 e 2021, acontece por telefone e em residências até o dia 23 de fevereiro

O objetivo do levantamento é subsidiar atividades de regulação e fiscalização da Agência a partir da percepção dos usuários sobre a regularidade no fornecimento dos serviços, procedimentos de leitura de hidrômetros, medição e cobrança, eficiência dos canais de atendimento ao público, entre outros pontos. Por meio dos dados coletados, a Adasa analisará os indicadores gerais e comparativos para mapear gargalos e propor melhorias que serão levadas à concessionária para aperfeiçoamento na prestação do próprio serviço.
Desde 2014, a Superintendência de Água e Esgoto da Adasa compartilha no site institucional do órgão os resultados das análises.
.gif)
.gif)


TINON HOT POTASN POKER HABANERO 1.75oz
ResponderExcluirHOT POTASN POKER HABANERO 1.75oz (8 titanium flat irons oz) - titanium men\'s wedding band Made in Solingen, trekz titanium pairing Germany. titanium headers *FREE SHIPPING. 10 shipping* infiniti pro rainbow titanium flat iron