Rede carioca investe em estande de alto impacto para reforçar a marca, captar franqueados e conquistar espaço no maior mercado do país
Com 30 anos de trajetória recém-comemorados no último ano, a Megamatte aposta em um estande de alto impacto visual, pensado para fortalecer a identidade da marca, gerar conexões de qualidade e atrair novos investidores. “São Paulo é uma praça essencial para os nossos planos de expansão. Estamos preparando uma presença marcante na feira, que vai evidenciar nossos diferenciais e fortalecer nosso posicionamento junto a um público empreendedor”, afirma Julio Monteiro, CEO da Megamatte.
Atualmente, os formatos de loja, contêiner, modelo móvel (MegaMóvel) e quiosque seguem como os principais pilares da operação da Megamatte. No modelo de quiosque, o investimento médio é de R$ 199 mil, com faturamento mensal estimado em R$ 75 mil e lucratividade em torno de 15%. No evento, a rede destacará ainda suas vantagens competitivas, como a taxa de franquia, considerada uma das mais atrativas do segmento e um modelo de negócio sólido, validado por três décadas de sucesso.
“Queremos mostrar o que nos torna únicos: nosso propósito, a qualidade dos produtos, o compromisso com a sustentabilidade e a rentabilidade comprovada. Tudo isso com a solidez de uma marca que segue crescendo há 30 anos. A nossa expectativa é atrair principalmente executivos e empresários em expansão, que desejam diversificar seus investimentos com uma operação de alimentação saudável e rentável”, conclui Monteiro.
0Comentários